Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Ceres, Palas, Juno e Vesta: As Diversas Faces do Feminino

Speaker: Daniela Rossi

Brazil

April 25 @ 1:30 pm - 3:00 pm EDT

Fee: $9.99 or get it for FREE if you are ISAR Member Become ISAR Member for $59/Year
Register for a Webinar
Ceres, Palas, Juno e Vesta: As Diversas Faces do Feminino
Date and Time
Sat, Apr 25, 2020 01:30 PM - 02:30 PM EDT
First Name
Last Name
Email
Paypal     Authorize.net
Price: 9.99 USD
Nos primórdios da construção do pensar astrológico eram os deuses em número e importância semelhantes ao das deusas do panteão olímpico. Assim, contra 6 deuses masculinos (Hefáistos, Ares, Apolo, Hermes, Zeus e Poseidon) localizavam-se outras 6 divindades femininas complementares à manutenção do Cosmos (Palas Athena, Afrodite, Ártemis, Hestia, Hera e Demeter). Com o passar do tempo e o advento de uma era patriarcal, 4 poderosas forças do feminino foram descartadas e retiradas da análise do mapa até finalmente serem reintegradas pelo olhar da Astrologia contemporânea, pois o que representam é a evolução do papel feminino na sociedade e o retorno de seu valor e importância à manutenção da ordem na natureza.
Desta forma, o feminino se faz presente no Mapa Natal pela presença da Lua, Venus, assim como de Lilith, Ceres, Palas, Juno e Vesta. Que tal, então, explorarmos sua utilização? Vamos descobrir suas forças e fraquezas e compreender sua função na leitura de um mapa.

Daniela Rossi

Daniela Rossi é pós-graduada em Psicologia Transpessoal pelo Instituto Zen / ITECNE-PR. Educadora e terapeuta integrativa em Renascimento, Integração Craniossacral®, Somatic Experiencing® e Constelação Familiar (Hellinger Science®). Dedica-se ao estudo da Astrologia desde 1986 com cursos e workshops. Conferencista internacional, docente nos cursos de pós-graduação em Psicologia Transpessoal. Presidente da UNIPAZ\SC entre 2015 a 2018. Atualmente comanda a Casa do Sol – Escola de Astrologia em Florianópolis\SC e coordena a regional em SC da CNA – Central Nacional de Astrologia.