Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Planetas Out of Bounds, o que são realmente?!

Speaker: Catarina Rocha

Portugal

Saturday, September 26, 2020 @ 1:30 pm - 3:00 pm EDT

Fee: $9.99 or get it for FREE if you are ISAR Member Become ISAR Member for $75/Year
Register for a Webinar
Planetas Out of Bounds, o que são realmente?!
Date and Time
Sat, Sep 26, 2020 01:30 PM - 02:30 PM EDT
First Name
Last Name
Email
Paypal     Authorize.net
By purchasing this webinar for $14.99 you must be present at the time of the webinar to participate. You will not be able to receive a recording.

To receive a recording you need to join ISAR and get all the benefits of ISAR membership. To join, go to https://isarastrology.org/membership/
Price: 14.99 USD

Iremos abordar e desenvolver sobre o seu impacto no tema natal e como, quando estes estão presentes, influenciam no retorno solar e/ou lunar e as suas possíveis manifestações com exemplos práticos de previsão e manifestações a nível mundial e individual.

Catarina Rocha

Catarina Rocha, Membro ASPAS 206 A Eterna Aprendiz Gemeniana com ascendente Sagitário. Médica Dentista pela FMDUP, como resultado da busca de ser útil ao outro (sol casa 6). Teve o seu primeiro contacto mais de perto e que semeou a curiosidade relativo à Astrologia em 2003; tendo no entanto, oportunidade de estudar de forma capaz apenas em 2015 aquando do inicio do curso de formação profissional de astrologia na escola FacesIsabelGuimarães, tendo terminado o nível 3 em Fevereiro de 2018; intercalando com workshops e formações em diversas áreas entre elas: Master internacional em Astrogenealogia; Certificação ISAR (I , II e III)(ISAR CAP); Astrologia Kármica; Estrelas Fixas; Astrologia Médica; entre outras. Colaborou com um grupo de alunos sob a orientação de Isabel Guimarães no livro "Astrologia Infantil" em 2018. Procura a credibilização da Astrologia pelo reconhecimento da sua utilidade da mesma na busca de sempre do autoconhecimento como forma da libertação do ser através da Verdade individual na realização do seu propósito de vida sagitariano de casa 12.