Chargement Évènements

« All Évènements

  • Cet évènement est passé.

Lilith e a Supressão do Poder Feminino

Speaker: Márcia Fervienza

Brazil

avril 24 @ 1:30 pm - 3:00 pm EDT

Fee: $9.99 or get it for FREE if you are ISAR Member Become ISAR Member for $59/Year
Register for a Webinar
Lilith e a Supressão do Poder Feminino
Date and Time
Sat, Apr 24, 2021 01:30 PM - 02:30 PM EDT
First Name
Last Name
Email
Paypal     Authorize.net
Price: 9.99 USD
We do not provide recordings of the webinars. If you want to have access to the recordings, you need to become an ISAR member and for just $59 for the one year you’ll have free access to all the webinars in the following year together with all the recordings. More than that - you’ll have free access to ISAR’s Astro Library with hundreds of other webinar recordings and audio lectures!

A supressão do poder feminino é predominante socioculturalmente há milhares de anos. Enquanto Plutão tem sido tradicionalmente utilizado como a referencia mais significativa de poder dentro do mapa natal, o mito de Lilith nos oferece pistas importantes sobre as respostas sociais ao exercício da nossa feminilidade. A casa e o signo que Lilith ocupa em nosso mapa natal costuma ser um lugar onde recebemos rejeição constante a nossa expressão pessoal, o que pode nos levar a ideia equivocada de que há algo errado com a gente naquela area. Neste webinar, vamos analisar o mito de Lilith e traçar um breve recorrido histórico da reemergência do feminismo, observando, ainda, como o posicionamento de Lilith por signo e casa pode nos ajudar a nos reconectarmos com o nosso poder pessoal.

Márcia Fervienza

Márcia Fervienza é astróloga e mestra em Psicologia Clínica e Escolar pela Universidade da Pensilvania nos Estados Unidos. Vivendo nos EUA desde 2011, Marcia nasceu no Rio e é cidadã americana. Aproveitando sua especialização em desenvolvimento infantil e trauma durante a leitura de mapas, Marcia busca entender melhor e explorar como determinados arquétipos astrológicos influenciam nossas relações e compreensão de mundo. Com um trabalho orientado para o autoconhecimento e a transformação, Marcia usa a Psicologia e a Astrologia para empoderar seus clientes no alcance dos seus objetivos.