讀取 活動

« All 活動

  • 這個活動已經結束。

Ponto Zero dos Peixes – Júpiter a Netuno

Speaker: Maurice Jacoel

Portugal

31 7 月 @ 1:30 下午 - 3:00 下午 EDT

Fee: $9.99 or get it for FREE if you are ISAR Member Become ISAR Member for $59/Year
Register for a Webinar
Ponto Zero dos Peixes – Júpiter a Netuno
Date and Time
Sat, Jul 31, 2021 01:30 PM - 02:30 PM EDT
First Name
Last Name
Email
Paypal     Authorize.net
Price: 9.99 USD
We do not provide recordings of the webinars. If you want to have access to the recordings, you need to become an ISAR member and for just $59 for the one year you’ll have free access to all the webinars in the following year together with all the recordings. More than that - you’ll have free access to ISAR’s Astro Library with hundreds of other webinar recordings and audio lectures!

O encontro dos irmãos: as águas de cima com as águas de baixo, um novo ciclo de 166 anos.

Nesta apresentação a simbologia dos grandes planetas Júpiter e Netuno será analisada sob a ótica do seu novo encontro no signo dos Peixes em 2022, após 166 anos.

Estes dois gigantes figuram na mitologia como irmãos, detentores dos poderes dos céus e dos mares. Seu enlaçamento ao longo da história assinala períodos de evolução da esperança e da fé. No entanto nas suas características sombrias, assinalam grandes catástrofes, ilusões e distopias.

Planetas que representam fluidez, as águas, os oceanos, ventos, tempestades num movimento que dificilmente podemos controlar, nos desafiam neste momento a olhar para este encontro e refletir sobre o que anunciam neste novo ciclo. Diferentemente dos encontros destes gigantes nos demais signos do zodíaco, este se dá no signo dos Peixes, do qual ambos são regentes e portanto revestidos com uma amplitude maior.

Júpiter ao encontro de Netuno depois da conjunção com Saturno em Aquário amplia este movimento, nos preparando para a próxima conjunção de Netuno e Saturno a zero graus de Áries em 2026; o inicio de um tempo surpreendente.

Maurice Jacoel

Maurice Jacoel é formado em Filosofia pela USP e em psicologia Junguiana pelo IJEP-SP. Começou seus estudos de Astrologia em 1980 em São Paulo e em 1984 começou a trabalhar exclusivamente como astrólogo profissional através de consultas, assessoria e ensino. Foi criador de um espaço diferenciado de ensino para a astrologia em São Paulo em 1987, chamado Centro de Estudos Girassol. Com atuação sempre presente, também formou-se em “Constelações Sistêmicas Familiares e Empresariais” pela IAG de Munique dentre outras escolas (2004-2006). Além de consultor e terapeuta sistêmico, Maurice é professor de Astrologia, coordena a formação em Astrologia transpessoal na UNIPAZ de Brasília e é professor de formação em Constelação Sistêmica Fenomenológica. Foi Presidente da CNA – Central Nacional de Astrologia no Brasil e atualmente é membro da ASPAS e ISAR - Portugal.